Criada em 2006, a Servitis assume hoje uma posição de liderança no mercado tendo como missão a satisfação total dos seus clientes, através da disponibilização de um serviço de qualidade, com segurança e conforto, garantidos pela sua equipa técnica especializada e certificada, bem como pelo leque de parceiros de elevada confiança.
O atendimento personalizado, aliado às preocupações ambientais e sociais da empresa, são igualmente fatores diferenciadores que têm sido reconhecidos por diferentes entidades externas, ao longo dos últimos anos.
A parceria estabelecida pressupõe os seguintes descontos:
O primeiro contacto com o cliente, para agendamento de uma intervenção, é realizado em três horas e a primeira visita ao cliente é garantida em menos de 24 horas. Em caso de necessidade, a Servitis garante ainda um piquete de emergência, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.
Em caso de emergência, nos distritos de Lisboa e Porto, a Servitis garante um piquete com tempo de resposta de 2 a 6 horas que funciona das 8h00 às 18h00 durante todo o ano (exceto Natal e Ano Novo).
O serviço exclusivo para subscritores Condomínio DECO+ está disponível em 4 modalidades:
O lema da empresa é "Servitis, 15 anos a contruir relações com Energia".